terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Estamos indo de volta pra casa..."

Hoje foi um dos dias mais dificeis mais ao mesmo tempo mais faceis que ja tive.
Tive que decidir o quanto vale minha experiencia aqui e todo o periodo de adaptacao ( que eu ja passei ja que estou aqui a dois meses ) , e comparar isso todas as oportunidades que ficando posso acabar tendo pro meu futuro.
Des de que cheguei venho tentando me convercer o quanto estou amando ( e claro que na primeira semana e alguns dias aleatorios gostei afinal de contas aqui tambem nao eh o inferno ) mas a maior parte do tempo tentava me convercer que estava gostando horrores e claro quando me perguntavam eu nao iria dar o braco a torcer e falar que nao era o que eu esperava.
Cheguei no meu limite e acabei estourando e pedindo pra voltar , claro agora todos devem achar que sou no minimo bipolar.
O pior de tudo nao eh nem as pessoas pensarem ( pensem o que quizer ) o pior eh saber que por pior que seja que eu fracassei.Sempre pertubei Deus e o mundo pra estar aqui e agora que finalmente consegui vi que nao era o que eu queria , ou que nao era o momento certo de vir.
Nao sei se botei muita espectativa no que viveria e acabei me decepcionando brabo com tudo , da comida , as pessoas , a cidade e ao mais importante a faculdade que so tenho aulas duas vezes por semana o que torna a vida de uma pessoa que nao tem carro um tedio ja que nessa cidade de primeiro mundo dos Estados Unidos ninguem nunca ouviu falar em onibus !
Inclusive estou pensando seriamente em patentiar a ideia......rs
Enfim... Ja tem dois dias que estou com as malas prontas , so com algumas roupas do lado de fora. Pensei bem antes de tomar essa decisao porque sei que eh uma coisa que pode mudar a minha vida completamente , mas a verdade eh que essa experiencia que era pra ser a melhor de toda a minha existencia nao tem sido motivo de alegria nos meus dias.Nao so pelo fato de ter deixado a minha familia ( que descobri que nao vivo sem ) , mas por estar muito sozinha aqui , por mais que todo mundo me de uma forca e as meninas que moram comigo sejam otimas (uma delas nem tanto )rs , no fim sou eu e eu.
Descobri que a liberdade que tanto queria ( e qualquer adolescente normal da cabeca ) nao eh a melhor coisa do mundo , tenho que dar o braco a torcer a minha mae "cada coisa tem seu tempo".Nao adianta apressar as coisas e ficar no desespero que estou.Na verdade sinto falta de alguem me dizendo o que posso ou nao fazer.
Descobri que problemas nao vao embora mesmo quando a gente esta em outro continente , e que familia a gente nao escolhe mas Deus sempre poem as pessoas certas juntas por mais erradas que elas possam parecer.Os amigos que tinha nao eram muitos ,e agora esses dois meses longe descobri que tenho menos amigos ainda mas os poucos valem cada segundo da minha atencao.Claro que voltando pra casa nao vou ficar de pernas pro ar bebendo agua de coco , nunca fui disso e pelo contrario DETESDO ! Imagino que meus pais por mais que me deem forca pra voltar estao muito decepcionados comigo , porem a decepcao deles nao chega nem perto da minha comigo mesma.Vou voltar a trabalhar , correr atraz das minhas coisas como sempre fiz , tentar uma faculdade melhor do que a que estava antes de vir e fazer por onde.Quem sabe futuramente nao chega a minha hora de voltar pra ca , seja pra uma pos graduacao ou sei la.... Eh isso...Nao me arrependo de ter vinto nenhum segundo por mais dificel que seja , porque sei que vai acrescentar alguma coisa pra minha vida entao com certeza foi uma experiencia valida.

"Nem desistir nem tentar , agora tanto faz.Estamos indo de volta pra casa..." -Cassia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário