quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deletar pra escrever em cima

Apesar dos pesares nao posso dizer que nao tirei nada da minha experiencia aqui e que nao gostei de nada porque seria mentira. Os contras no final das contas acabaram sendo maiores mas os pros vao fazer falta. Sabe-se Deus la como acabei me dando bem com todas as meninas que moram comigo ( nem tanto com a bulimica mas a gente nunca se matou ) rs. Acabei ficando bem proxima da menina que mora no meu quarto a Jessica , passamos noites e noites fumando narguile e indo ao posto de gasolina so pra ver gente , iamos passear no walmart as 11 e meia da noite quando estavamos entediadas e nao lembro de uma noite se quer que nao tenhamos visto filmes juntas antes de dormir. A Katie eh do tipo que parece durona mas no fundo se entrega , acabamos nos dando super bem e ate pensamos em nos mudar juntas antes deu resolver voltar pra casa de vez.
Viagei com ela pra um outro estado aqui do lado chamado Wisconsin , fizemos tubbing juntas e comemos marshmallow na fogueira. A bulimica (Stephanie) eh mais na dela e apesar de ter escondido a cafeteira e outros objetos domesticos de mim e das outras meninas ela era "sociavel" mesmo nao tendo muito assunto em comum , provavelmente conversamos algumas vezes no inicio quando me mudei mas foi isso , so isso.rs
O Corey por mais doente da cabeca que fosse foi uma pessoa que gostei de ter conhecido mesmo tendo descobrido depois de dois meses saindo com ele que ele nao tinha nascido em NY e que ele tinha me enganado todo esse tempo com a ajuda da irma que me contava como era boa a vida la e o quanto eles sentiao falta. hahahaa eu sei , me meti no meio de um monte de doidos que poderiam ser esses serial kellers que vemos em filme.

Lembro da semana que cheguei aqui e eu e a Katie vimos varios moveis e ate uma tv no "lixo" do condominio , olhamos uma pra cara da outra e fomos correndo pegar pra botar no meu quarto fazio com cara de hotel.A tv nunca funcionou mas guardei ela de recordacao rs uns dias depois achamos um sofa azul bebe lindo e esse sim deu um puta trabalho pra buscar e passar pelas portas do apartamento , tiramos algumas lascas das paredes mas no final conseguimos.

Ate agora nao entendo como nao me dei mais change , como nao tentei mais ficar aqui.Sei que cheguei no meu limite e meu coracao me manda ir pra casa mas tambem sei que vou me arrepender da minha decisao...Mas como dizem : "a vida eh como um par de sapatos , so sabemos no que vai dar depois de tentar." e pelo menos disso eu tenho certeza , tentei meu maximo e infelizmente MUITO infelizmente nao deu certo.So nao entendo como uma coisa que eu queria tanto durante tanto tempo acabou sendo um tiro pela culatra.Talvez nao tenha sido o momento certo de vir , talvez tenha botada muita expectativa em cima de tudo e acabei vendo que nao era nada do que eu esperava quando cheguei , ou talvez simplesmente descobri que nao eh pra mim.

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar’’



Nenhum comentário:

Postar um comentário