sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cada um por si

Eu acreditava que eu tinha a resposta pra quase tudo mas agora eu sei que a vida nem sempre acontece da forma que eu espero e muito menos que eu quero.Parece que eu to presa no meio sem acao. E agora que eu percebi que como ja dizia Britney Spears : "I`m not a girl, not yet a woman..." Tudo que eu preciso eh de um tempo pra mim , um tempo pra organizar as ideias e botar a cabeca em ordem. Nao tem porque ninguem me proteger , ta na hora deu aprender a me virar sozinha , eu ja vi muito mais por ai do que as pessoas pensam , ja passei por muito mais do que parece.Se voce olhar dentro dos meus olhos voce sempre vai encontrar uma menina , nao me fale no que acreditar , o que eu preciso agora eh de tempo pra achar a mulher dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário