sábado, 15 de agosto de 2009

some crap...

Adimito que asvezes sou muito Fútil , mas amo poesia e programas cults.
99% das vezes que eu fico com alguém eu acabo namorando.
Choro vendo reconstrução total.
Tenho cara de antipatica mas sou adoravel.
Tenho vicio em fondue de queijo.
O primeiro livro que eu fui ler inteiro foi HELL quando eu tinha 12 anos e desde então não parei mais de ler.
Amo filmes de serial Killers mesmo que depois eu não consiga dormir.
Gosto de 2 ou 3 musicas do cazuza mas acho ele chato.
Do uma de durona mas a verdade é que sou mo mantega derretida sentimental.
Tenho muita vontade de conhecer o Viatnã , Egito , Marrocos e Nova Zelandia.
Meu maior desejo é ter um filho.
Sonho em fazer faculdade fora.
Quando eu morrer quero minhas cinzas em um lago no Sul da França.
Quase ninguém sabe mas eu amo pintar e desenhar.
Sempre digo que não mas acho que eu levo jeito pra cantar.
Minha bebida favorita é Malibu com Suco de Laranja.
Não sei andar de bicicleta.
Uma das coisas que quero mais fazer é paraquedismo.
Quero ter um piercing no mamilo.
Cai na porrada pela primeira vez com 13 anos e não levei nenhum tapa.
Se pudesse eu tiraria as cores das minhas tatuagens.

Adoro politica.
Acho o Obama um merda.
Sempre digo que odeio morar no Brasil mas eu nem me importo tanto assim.
Meu primeiro porre foi com 18 anos no meu aniversario.
Minha banda favorita é ColdPlay, John Mayer e Damien Rice.
Tenho compulção por sapatos.
Minha mãe é minha melhor amiga.
Sou narcizista.
Acho que o mundo ta cheio de gente hipocrita que não presta.
Minhas cores favoritas são azul marinho e cinza.
Ja pulei de BungyJump.
Se eu fosse um bicho seria um Leão.
Tenho 3 gatos,1 cachorro e 4 irmãos.
Odeio gente metida a alternativa.
Adoro quem fala o que pensa e diz o que sente.
Quero de alguma forma ser lembrada por ter feito algo de bom por alguém que precisa.
Já fiz balé , natação, yoga , e hoje não faço nada.
Já tive momentos em que eu chorei de rir e torci pra nunca mais esquecer , já tive outros que chorei por saber que não esqueceria jamais.
Levei minha primeira surra com 17 anos , da minha mãe.
Sempre que eu olho pro céu estrelado eu lembro da mesma pessoa. CJ
Detesto azeitona e maionese.
Queria saber falar Francês Fluente.
Acho palavrão essencial pra expressar dor.
Já pintei o cabelo de loiro , castanho claro e preto.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro.
Meu filme da Disney favorito é o cão e a raposa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário