segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Diagnóstico Amor

Créditos(Foto) ao Blog : lelove.blogspot.com

"Como toda a manhã assim que acordo ,abro os olhos e espero o pensamento fluir."Que merda !" ; normalmente é assim que começam meus pensamentos pois sempre acordo pensando na mesma pessoa. Todo dia a mesma ladainha , nem eu agüento mais esse sentimento chato e muitas vezes persistente chamado de amor. E se eu simplesmente não quiser amar a tal da pessoa prometida ou cara metade , seja la como você preferir !?
É irritante e nada produtivo quando você quer pensar em alguma coisa mais útil e aquela pessoa não sai da sua cabeça. O ser Humano deveria vir com um botão de on-off para sentimentos.
As vezes eu daria o mundo pra ser sociopata e não ter sentimento algum, a vida seria bem mais fácil sem sombra de dúvidas !
Mas ai eu lembro que se nós não possuíssemos esse tal de amor dentro de nós o mundo seria uma catástrofe ainda maior do que ja é hoje em dia.Viveríamos em pleno caos... Não gosto da idéia de amor e ódio caminharem lado a lado , deveria haver um meio termo condicional ai , essa história de 8 ou 8O nunca da certo. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Ao mesmo tempo com todos esses defeitos que o amor pode ter , eu detesto admitir que não existe nada mais gostoso do que aquela censsação de começo de romance , cada ligação é motivo para suspiros , cada encontro a gente sente o coração bater mais forte e aquele sentimento de estarmos vivos de novo. Como dizia Oscar Wilde - " Amar é ultrapassarmo-nos" .
Hoje quando acordei não tive mais o primeiro pensamento como eu tinha ha messes ...Ao mesmo tempo que senti um alivio , senti um vazio enorme. Parecia que tava faltando alguma coisa sabe ?...; Ai senti falta , falta das noites mal dormidas , dos momentos de raiva , dos sentimentos não diagnosticados que eu acabava chamando de angustia.Mais uma faze da vida , parte da minha história que vai ser lembrada com carinho.Agora são só lembranças , lembranças deliciosas de mais um amor que passou." Mariah Trotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário