quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lero-Lero

É engraçado como as vezes as coisas mudam de uma hora pra outra na nossa vida...Ontem eu era um "caos" hoje já nem tanto.Estou em uma faze em que tudo que eu desejo tem vindo dobrado em alegrias.Acho que estou conseguindo entender melhor o mundo e a realidade a minha volta , e vendo que as coisas não são apenas restaurantes caros , carros importados com motorista e uma vida de luxo. Coisas do meu filme em preto e branco e do destino que eu mudei. Tenho aprendido e passado por coisas novas todos os dias. Me sinto mais mulher , mais madura , mais independente , e o mais importante ...Me sinto mais Mariah ! Como dizia Rita Lee :"Me cansei de lero-lero...Me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor e ninguém sai de cima nesse chove-não-molha."Só sei que agora eu vou é cuidar mais de mim! Enquanto estou viva ,cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz. Meu sonho é ser imortal meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário