terça-feira, 18 de agosto de 2009

A arte de Se Diferenciar

"Você olha pra mim com aquele seu olhar seco , duro de quem quer me questionar e me acusar por qualquer motivo que seja , por menor que ele pareça.
Vivo em uma agonia sem fim , um medo que hoje em dia já até chamo de meu , medo que já se tornou parte dos meus dias e das minhas noites mais sombrias. Se você soubesse a dor que isso me traz e o vazio que me causa não teria a coragem de se quer me tocar de novo.
Nossa relação está se degradando ...Uma pena ! A capacidade de se diferenciar nem sempre está diretamente conectada ao fato de ser interessante.As pessoas que se destacam são ímpares naturalmente, sem esforço.
Escuto aos beatles cantando "Lucy in the sky with diamonds" e me lembro de como você adorava cantar pra mim.
Cada vez que entro na cozinha e sinto cheiro do curry posso até sentir o gosto das comidas que você cozinhava...Tenho água na boca... Mas acabou !
Te escrevo hoje essa carta não como uma despedida , mas como "até logo" . Quero continuar sendo dona do meu espírito e fazendo o que gosto.Quero conseguir ajudar algumas pessoas e doando meu tempo e energia a quem precise. Quero viver as delícias que o mundo me apresenta e as sensações que a juventude me traz. Lembro de um dia que estavámos discutindo e você dizia que era um absurdo como algumas pessoas trocavam a noite pelo dia , e então perguntou o que eu preferia , e eu te respondi - 24 HORAS ! Eu quero viver !!! "
-Mariah Trotta

Um comentário: