segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Matéria

Li uma matéria em que as pessoas davam depoimentos sobre seu amor mais marcante. E a maioria delas falava sobre amores longos e duradouros , sobre as pessoas com que elas casaram e afins , mas teve o depoimento de uma menina de 15 anos (Julia) que me impressionou e me fez lembrar como se fosse ontem o meu primeiro amor. Olha que delicia .... rs
"Depois que eu vi "O GAROTO" hoje , eu fui pra casa e comecei a dançar pelo meu quarto.Talvez eu nem possa chamar aquilo de dançar...Era mais pra pulos , eu pulava com um sorriso na cara, lembrando de tudo que ele tinha me falado naquela noite.Foram apenas pequenas coisas,mas eu já podia dizer que elas eram o começo de alguma coisa , e que ele quer isso tanto quanto eu. Eu tenho 15 anos e eu só queria escrever pra lembrar a todo mundo do seu primeiro amor , o entusiasmo, a excitação do "bem me quer,mal me quer" que a gente brinca com as flores , e toda aquela coisa do colegial sobre aquele que roubou primeiro seu coração , porque eu acabei de conhecer quem roubou o meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário