sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agora mudou tudo de vez


Precisava dar um tempo de tudo , de toda aquela loucura que no fundo me consumia…Precisa de um lugar onde eu pudesse gritar em alto e bom tom sem que ninguem me escutasse , um lugar para botar as ideias em dia e admitir a mim mesma certas verdades,assumir meus atos e a responsabilidade pelas coisas erradas que eu fiz…Se você quizer me entender procure no dicionario a definição de Intensa, inconstante e impulssiva e depois nao diga que nao avisei.E des do inicio ele sabia que eu era assim,deixei avisado e mesmo assim ele nao me escutou.Precisava dar uma repaginada em mim e em tudo ao meu redor,tomar fôlego de novo para encarar a vida e reorganizar a bagunca. Era tudo o que eu precisava para continuar. E pra tudo isso dar certo eu precisava sair dali ,eu estava falando de mim, minhas melhores amigas, alguns macos de cigarro, um caderno e um lugar onde ninguem nos achasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário