sábado, 16 de outubro de 2010

Meu cadeado me liberta da sua mente insana


Minha vontade eh mandar voce largar tudo e vir correndo,acho que merecemos um pouco de felicidade...Voce apareceu sem querer , um esbarrao e voce estava la,quero dizer...Nos estavamos la,envolvidos em nos mesmos , nas confusoes de um relacionamento e nas coisas boas que ele traz mesmo sabendo que des do comeco nos ja estavamos programados pra dar tchau um ao outro.

Des do inicio sabiamos que o fim estava proximo e que o nosso relacionamento dinha data e hora marcada para acabar.So que nao mencionaram nada sobre nosso amor.Quem disse que ele teria fim ? porque ele teria um fim ? A loucura de uma noite se tornou em uma parceria e um carinho sem fim.Voce me escolheu e eu te escolhi pra fazer parte um da vida do outro.Com uma explosao de sentimentos bombardeando todos juntos tivemos que escolher entre o nosso racional e o nosso emocional.Me questiono todos os dias se tomamos a decisao certa,mas acho que no momento tomamos a iniciativa que achamos melhor , adiantamos um sofrimento que era certo que tinhamos que passar.Indiscretamente a gente foi perdendo o chao e como diz a musica "o amor nao espera so deixa o tempo passar".Aprendi muitas coisas com voce , voce foi e eh diferente de todos que ja passaram pela minha vida , conheci um mundo diferente do meu , uma realidade distante da minha.A melhor coisa que aprendi com voce foi que os oposto se atraem SIM ,e claro o sertanejo que sera citado com frequencia nas proximas linhas.rs

"As palavras ficaram mudas, as conversas ficaram vazias e as explicacoes vagas" vimos um no outro nossos proprios medos e indecisoes.Descobrimos que mesmo no meio de tanta diferenca nos eramos muito mais parecidos do que imaginavamos.Nosso amor passou a ter a mesma intensidade das musicas que ouviamos, era tudo ou nada , 8 ou 80 , tudo ao extremo.Quando brigavamos eram brigas enormes mas quando nos amavamos o amor era muito maior."Afinal quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto ?!"Nossos corpos estavam a milhas de distancia um do outro mas nossos coracoes unidos por um unico sentimento chamado de amor.Um unico sentimento mas com milhoes de significados e emocoes dentro dele.Um dia me falaram que existe uma linha muito fina que separa o amor do odio , so nao me falaram que essa linha poderia mudar muita coisa e ser muito mais complexa afetando nossas vidas de uma forma inexplicavel.Des do comeco ficamos com o famoso e duvidoso "SE" na cabeca...SE vamos dar certo , SE vamos ficar juntos , SE , SE , SE....Se eu não tivesse aceitado certas coisas, se eu tivesse me amado mais, se eu tivesse me assegurado do meu valor, se eu não tivesse dados meus ataques de maluca, se eu não tivesse acabado com o respeito a partir do momento em que eu gritava até ficar rouca, batia, xingava e etc..."O medo segue os nossos sonhos e eram tantos questionamentos que acabamos nos questionando SE aquilo era realmente valido.

Decisao correta ? Nao sei...Acho que ficaremos com essa duvida o resto da vida.Afinal tudo que é hipotético é duvidoso até que venha a ser feito.Antes eu achava que sem voce na minha vida como namorado eu nao teria mais voce presente nela.O que eu nao sabia eh que HOJE voce esta muito mais presente do que antes , pois nao temos mais cobrancas , nao temos mais que ceder a coisas que nao queriamos.Hoje estamos muito mais juntos um do outro do que antes , porque hoje estamos juntos quando queremos , quando sentimos saudade , quando temos vontade.Hoje meu amor por voce eh muito maior do que antes , pois ele nao eh cobrado , ele eh genuino e verdadeiro.Amo voce pelo homem , pela pessoa e pelo amigo que voce se tornou.Tivemos tantos questionamentos que agora nao temos mais...Agradeco sempre por voce ter aparecido na minha vida.A gente briga ,se ignora , pisa na bola, sentimos saudade,choramos e depois dizemos que eh de raiva pra nao assumir que se adora.Mas mesmo que o sol se apague vem a lua nos trazer um pro outro , podem passar mil anos mas nos vamos sempre nos amar e eu vou ser pra sempre sua e voce pra sempre meu.Apredemos a nos amar apesar dos defeitos , apesar dos PESARES.Amo voce com todos seus defeitos , todas as suas imperfeicoes e sei que isso eh reciproco.

Nossos defeitos se tornaram pequenos perto de tanto carinho.

Esse bando de letras juntas formando frases que talvez pros outros nao fazem sentido nenhum mas pra gente faz todo ,eh so pra te falar que nao cresci com ninguem o que cresci com voce , nunca amadureci tao rapido em relacao aos meus sentimentos.Aprendi que essa linha entre o odio e o amor de que falei antes somos nos mesmos que decidimos se ela eh fina ou larga."O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre , intimidades , brincadeiras que so a gente enetende."Sempre aconte o tempo para quando estou do seu lado.O tempo eh nosso , a historia eh nossa , os sentimentos sao nossos e o mais importante...O nosso amor eh NOSSO e isso ninguem muda.Uma amiga nossa uma vez me disse : "As coisas acontecem quando tem que acontecer, não adianta ficarmos pensando porque não deu certo. A vida é assim, aceite isso ou se mate!"E incrivelmente ela estava certa , a onde quer que eu va e o que quer que eu faca sem voce nao tem graca.E agora eu sei exatamente o que fazer pra recomecar e poder contar com voce na minha vida.

E entao fica combinado...Porque so os loucos sabem.

ps : "Eles dizem que eh impossivel encontrar o amor sem perder a razao mas pra quem tem o pensamento forte o impossivel eh so questao de opiniao e disso os loucos sabem...So os loucos sabem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário