sábado, 16 de outubro de 2010

Slow dancing in a burning room


Estou ouvindo musica olhando pro computador e pensando no que escrever ..Minha cabeca nao para , as ideias sao muitas mas organiza-las torna tudo muito mais complicado do que o normal.Ninguem disse que seria facil , mas ninguem nunca disse que seria tao dificel expor o que sinto , dizer o que penso , falar a verdade e ser honesta comigo mesma.Li esses dias que a pior mentira eh aquela que contamos a nos mesmos , quando pretendemos ser aquilo que nao somos pra agradar aos outros .Asvezes mentimos tao bem que acabamos esquecendo quem realmente somos , esquecemos de onde viemos , nossos valores , nossas crencas e para onde estamos indo.A vida ja eh uma confusao e um caminho cheio de questionamentos e mesmo assim sempre buscamos mesmo que inconcientemente meios para torna-la ainda pior.Cometemos erros , gritamos por socorro , pedimos perdao , nos arrependemos , comentemos os mesmo erros denovo , asvezes aprendemos as vezes nao . Quando tudo parece ir bem e mesmo assim nao eh o que queriamos , o que buscavamos.Quando conseguimos atingir nossas metas e novas metas aparecem tornando as antigas menosprezaveis.Quando mesmo no meio de uma multidao nos sentimos sozinhos.Quando, ate quando vamos esperar por respostas ? ate quando vamos correr atraz da verdade ? Essa eh a parte mais dificel. Caralho ! a minha cabeca ta explodindo de angustias e meu coracao bombeando verdades.Estamos todos presos no meio das emocoes , todos presos nessa merda de inseguranca que possuimos por dentro.Ate os mais fortes tem suas fraquesas , nem todo mundo vence todo dia. Hoje pode ser eu mas amanha com certeza sera voce a cantar que jamais queria me cauzar problemas.Precisamos estar bem com nos mesmos pra que possamos estar de bem com o mundo. Mas e se eu estiver errada ? e se isso tudo for so um teste ? quem me garante que existe outras vidas , outros universos e que nao eh tudo em vao ? o que me garante que sou merecedora de perdao ? como jugamos nossos atos ? como conto os erros ja cometidos por mim ? a balanca tem sempre dois lados e as pessoas jugam de maneiras diferentes.Eh foda tentar seu melhor e nao conseguir o que quer , e ainda pior quando consegue o que quer mas nao o que precisa.Estou presa no meio , presa no meio das minhas confusoes. As lagrimas descem pelo meu rosto sem que eu me esforce. Poderia ser pior ? Gostaria que um dia alguem tentasse me concertar , me transformar em tudo aquilo que nao sou e gostaria ser. Queria poder me mandar ir embora de mim mesma e me reconstruir.Se nunca tentarmos nunca saberemos o resultado.Porfavor , tente me concertar…Esse eh um grito de desespero , de Socorro , de ajuda , de falta de ideias , falta de maturidade , falta de vergonha na cara , falta de amor , e excesso de emocoes…Tenho medo de perder algo que eu nao posso substituir , medo de encontrar algo pior Escondido dentro de mim.Preciso de uma dose , uma dose de confianca e outra de auto-conhecimento.Me sinto usada pelos meus sentimentos todos os dias , me sinto uma arma com o gatilho puxado pronto para atirar a qualquer momento.Fale , fale o que eu preciso fazer pra fazer com que isso pare ! Estou perdida e incompleta. Estou me sentindo como uma pessoa que nao consegue achar seus pedacos perdidos. Entao eu te peco pra que tire uma foto minha e me diga o que voce ve….Eu vim aqui pra falar e eu espero que voce me entenda.Como pode alguem negar o que ve ? Eu nao posso continuar sem eu mesma.Peco por protecao e atencao todas as noites e tudo que recebo de volta eh a bala de um canhao.Entao me deixe de fora do caminho , isso nao eh o que costumo fazer , esta eh a hora errada , um pequeno erro e eu nao tenho mais desculpa.Me diga que vai ficar tudo bem. O que eu sou pra voce nao eh real , nao eh o que voce precisa , o que sou pra voce nao eh o que voce significa pra mim.E com isso chego a conclusao que estou dancando lentamente em um quarto em chamas , vendo tudo queimar e o circo pegar fogo.Carrego em mim um amor maior do que meu coracao pode suportar.Apenas me mantenha onde ainda ha luz…

2 comentários:

  1. Vc escreve muito bem!!! Talvez eu tenha a solução para os teus problemas: Vai fazer Letras!!! Escreve um livro, 2, 3...!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a profundidade
    com a que você descreveu seus sentimentos.

    ResponderExcluir