quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pro dia Nascer Feliz


Num determinado momento da vida, eu paro e penso. Me olho no espelho e encaro minha verdade, atormentada e sofrida. E não me conheço, não sei quem sou, quando procuro fugir da vida, da realidade... E nessa tristeza eu encontro a alegria, de coisas que sei que são tão belas, quanto parecem ser. E numa revolução de sensações e emoções eu posso dizer com certeza...que cada dia me descubro mais nos pequenos detalhes , nos movimentos e sentimentos...
cada dia me questiono mais , antes acha isso ruim hoje ja encaro de outra forma.
a vida eh feita de questionamentos.Tenho me botado de fora de mim mesma , do meu cotidiano e de todas essas duvidas pra conseguir me observar de fora...Minhas alegrias , minha dor , minha raiva , minhas duvidas , e meu ego.
Consigo enxergar tudo aquilo que quando estou dentro de mim mesma pareco nao ver , pareco esquecer do que sou feita.E so assim , lembro minha essencia e quem realmente sou...Lembro que ao meio de tantas duvidas e questionamentos existe alguem pedindo socorro , gritando por ajuda , mas que ao mesmo tempo se conhece melhor do que pensa.Lembro que todas essas angustias ficam pequenas comparadas ao mundo a minha volta e o que venho representado cada dia mais dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário