terça-feira, 30 de março de 2010

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.Pra uns,que viajam, as estrelas são guias. Para outros , elas não passam de pequenas luzes. Para o meu negociante , eram ouro.Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém...Quero dizer :Quando olhares o céu de noite , ( porque habitarei uma delas e estarei rindo ), então será como se todas as estrelas rissem ! E tu terás estrelas que sabem sorrir ! Assim tu te sentirás contente por me teres conhecido.Tu serás sempre meu amigo ( basta olhar para o céu e estarei la).Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes , a janela à toa,por gosto...E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.Sim , as estrelas , elas sempre me fazem rir."
-O Pequeno Principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário