segunda-feira, 29 de março de 2010

Caminho das Pedras

Essa semana acabei de resolver os papeis da minha faculdade com meu pai.Fiquei tão feliz , acho que agora a ficha ta caindo de que daqui a pouco vou ter que aprender a me virar sozinha.Se eu disser que nunca sonhei com isso , mentira.Mas se falar que ja sabia que isso ia acontecer também estaria mentindo.Quem diria que em tão pouco tempo muita coisa ia mudar na minha vida.Fiz intercambio , aprendi a conviver em um lugar com pessoas com culturas completamente diferentes da minha , voltei , me formei em uma escola americana ( isso eu nunca imaginei que fosse acontecer ) , conheci gente diversos paises , criei amigos que sei que posso contar com eles não importa onde eu esteja.Arranjei um amigo por continente rs.E agora vou ter a chance de fazer a minha faculdade tão esperada.
Nessa mesma semana que terminamos os papeis , eu fiz uma entrevista de estágio em uma empresa grande pra trabalhar na area de marketing de cosmeticos e lingerie.Eu sei .... todos me perguntão porque começar um estagio agora tão perto de me mudar.Botei um curriculo na internet ( que eu nunca esperava que fosse dar certo)e me ligaram marcando a entrevista , chegando la me fizeram mil e uma perguntas e me deram 3 testes pra fazer , entre eles um de matematica e um de personalidade.Putss... matematica ?! eu nem sei mais fazer contas sem calculadora , tirando o fato de que o resultado de um teste de personalidade pode ser uma coisa fatal na vida de um ser humano rs porque cargas d'água eu quero saber uma coisa dessas ?!
Enfim ... por estar no segundo periodo da faculdade não esperava que me ligassem de volta.Incrivelmente hoje eles ligaram e fui contratada. Vou passar esses dois meses aprendendo em uma empresa grande o que é o marketing , e ter a chance de saber se é isso mesmo que eu quero pra mim.é uma oportunidade de aprender mais e de certa forma vou estar crescendo profissionalmente.Esses ultimos dois meses só coisas boas tem acontecido pra mim , não tenho do que reclamar. Consegui minha faculdade , consegui esse emprego que tem tudo a ver com o que eu gosto ( que é na parte do marketing de moda ).Tenho tentado passar mais tempo em casa , e saido mais com os meus amigos.Acho que finalmente estou crescendo , e quanta coisa esta acontecendo por aqui.Não nego que isso me assusta um pouco , mas acho que a euforia esta maior.Estou vendo que estou mais preparada do que eu penso , talvez tenha crescido mais do que tenha me dado conta.Um novo ciclo esta começando , e eu não vejo a hora das coisas começarem a caminhar do jeito que tenho planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário