sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu eu em você


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu.Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu.
Eu sou o teu segredo mais oculto,teu desejo mais profundo,teu querer.Tua fome de prazer, sem disfarçar...Sou a sua fonte de alegria,sou o teu sonhar.
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia.Sou o teu luar em plena luz do dia.Sou tua pele, proteção.
Eu sou tua saudade deprimida,sou teu sangrar ao ver minha partida,sou teu peito a apelar gritar de dor,ao se ver ainda mais distante do meu amor.
Sou teu eco, tua alma.Sou teu céu, o teu inferno,a tua calma.Eu sou teu tudo,sou teu nada.Eu sou teu mundo, sou teu poder.Sou tua vida sou meu eu em você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário