domingo, 27 de dezembro de 2009

Rabiscos

Cada vez que apareço com uma tatuagem nova meu pai quase tem um surto.Li na cosmopolitan como tatuagens e piercing podem influenciar uma pessoa na carreira e todas aquelas bobagens ( que apesar de muitas vezes serem verdades....desagradáveis) fazem sentido. fiz minha primeira tatuagem com 15 anos, as duas proximas com 16 , depois mais uma com 17 e as duas ultimas com 18.Cada vez gosto mais de um rabisco e acho que mostra personalidade e parte de uma fase da nossa vida.Quando olho pra cada tatuagem que eu tenho me lembro de como eu era e do que um dia aquilo significou pra mim.Fico feliz em lembrar como eu pensava e das coisas que eu gostava.cada parte do meu corpo mostra uma parte da minha historia.
não pretendo no final da vida parecer um papel de parede mas acho legal ter um meio de gravar aquilo que um dia foi importante pra você.Nunca gostei de tatuagens de retratos,mas hoje entendo que pras pessoas que tem , aquilo tem um significado muito forte.Ninguem tatua alguem porque acha bonito , mas porque tem algum significado e peso especial.
Acho que vou ser uma velinha diferente,imagino meus netos perguntando o que é cada um daqueles rabiscos e porque eu fiz.Hoje com 18 anos e 7 tatuagens não me arrependo de nenhuma delas.Talvez aos 40 minha ideia sobre tatuagem mude ( acho muito dificel mas....).até la estou feliz com cada parte do meu corpo que expressa um pouco de mim e do que eu penso.

Um comentário:

  1. Ana karina de montreuil28 de dezembro de 2009 às 08:24

    Acho dificil que vc nao fique como um papel de parede rs pelo menos pelo andar da carruagem rsrsrsr
    Bom desenhos p seus filhos olharem nao vao faltar srrsrs

    ResponderExcluir