quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lero-Lero

É engraçado como as vezes as coisas mudam de uma hora pra outra na nossa vida...Ontem eu era um "caos" hoje já nem tanto.Estou em uma faze em que tudo que eu desejo tem vindo dobrado em alegrias.Acho que estou conseguindo entender melhor o mundo e a realidade a minha volta , e vendo que as coisas não são apenas restaurantes caros , carros importados com motorista e uma vida de luxo. Coisas do meu filme em preto e branco e do destino que eu mudei. Tenho aprendido e passado por coisas novas todos os dias. Me sinto mais mulher , mais madura , mais independente , e o mais importante ...Me sinto mais Mariah ! Como dizia Rita Lee :"Me cansei de lero-lero...Me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor e ninguém sai de cima nesse chove-não-molha."Só sei que agora eu vou é cuidar mais de mim! Enquanto estou viva ,cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz. Meu sonho é ser imortal meu amor !

Agradeça aos Cupidos

Quando o coração acelera é preciso dar a ele espaço para poder caminhar até chegar ao seu alvo. Por que não? Por medo de um fora? De estragar uma amizade? Ora, ninguém namora com inimigos! Mas o mais importante que tiro como lição nisso tudo, é que o ser humano tem uma capacidade incrível de amar novamente! Graças a Deus (e aos cupidos também).
Quando se ama tudo muda, instantaneamente! A vida ganha um colorido, todos os programas são novos, as comidas ganham sabores diferentes e você se torna vivo de novo!
É o milagre do amor! E mesmo que a relação não dure toda uma vida, como algumas românticas sonham, vale a pena viver os momentos. Não contabilizem tristezas nem dores, mas sim sorrisos e amores. Não contabilizem inseguranças nem amarguras, mas certezas e esperanças. Contabilizem cada segundo bem vivido e despreze as horas más vividas. Crie um novo capitulo da história da sua vida ! AME !!!

Materialista

Retiro que não me vejo como materialista – não, isso nunca –, mas percebo que possuo algumas coisas valiosas no que se refere a dinheiro que venderia sem pestanejar, e outras velhas, curtidas pelo tempo e sem valor nenhum, que guardo a sete chaves e que de vez em quando procuro olhar. Olhar para lembrar,e para as sentir; sentir saudades de experiências, lugares e pessoas que passaram pela minha vida e que não voltaram. E se voltassem, não seria a mesma coisa que foram um dia, simplesmente porque passou. A soma de tudo isso é minha história e ela é interessante e curiosa, e sem dúvida nada significante para os outros, pois afetam unicamente a mim mesmo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

De Manhattan até L.A. pessoas interessantíssimas.
Intelectuais, artistas e totalmente fúteis.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A arte de Se Diferenciar

"Você olha pra mim com aquele seu olhar seco , duro de quem quer me questionar e me acusar por qualquer motivo que seja , por menor que ele pareça.
Vivo em uma agonia sem fim , um medo que hoje em dia já até chamo de meu , medo que já se tornou parte dos meus dias e das minhas noites mais sombrias. Se você soubesse a dor que isso me traz e o vazio que me causa não teria a coragem de se quer me tocar de novo.
Nossa relação está se degradando ...Uma pena ! A capacidade de se diferenciar nem sempre está diretamente conectada ao fato de ser interessante.As pessoas que se destacam são ímpares naturalmente, sem esforço.
Escuto aos beatles cantando "Lucy in the sky with diamonds" e me lembro de como você adorava cantar pra mim.
Cada vez que entro na cozinha e sinto cheiro do curry posso até sentir o gosto das comidas que você cozinhava...Tenho água na boca... Mas acabou !
Te escrevo hoje essa carta não como uma despedida , mas como "até logo" . Quero continuar sendo dona do meu espírito e fazendo o que gosto.Quero conseguir ajudar algumas pessoas e doando meu tempo e energia a quem precise. Quero viver as delícias que o mundo me apresenta e as sensações que a juventude me traz. Lembro de um dia que estavámos discutindo e você dizia que era um absurdo como algumas pessoas trocavam a noite pelo dia , e então perguntou o que eu preferia , e eu te respondi - 24 HORAS ! Eu quero viver !!! "
-Mariah Trotta

Moda

A pedidos do pessoal da comunidade Intelectual Fútil no Orkut ai vai ... Rs :
O visual Junkie boyfriend's Pents continua em alta pelos guarda-roupas femininos, assim como já era a época em que scarfs eram usados para se proteger do frio, hoje ele é um dos maiores acessórios de moda com o uso não necessariamente só no inverno , o look fica bacana jogado com uma camiseta básica ou até mesmo estampada dependendo do estilo do seu lenço. Jaquetas em geral e blazers masculinos vem ficando cada vez mais frequentes , e incrivelmente as jaquetas jeans que voltaram com tudo.Para quebrar um pouco a masculinidade do terno é bacana usar com flats, saltos, saia jeans ou acessórios que não deixem com que a gente perca a feminilidade da roupa.
























A Bela Menina do Cachorrinho

A bela menina do cachorrinho é a arrepiante história(totalmente verídica)de uma jovem de alta classe que mergulhou no submundo das drogas,do crime,da violência e da loucura.O impressionante relato de sua ida ao fundo do poço,dos diversos momentos em que esteve cara a cara com a morte e do milagre de sua recuperação. É uma preciosa lição de vida.Prepare-se para ler não apenas um livro,mas uma montanha-russa de emoções que fascina pelo ritmo intenso dos acontecimentos e que você dificilmente conseguirá largar até a última página
-Luiz Alberto Py

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Matéria

Li uma matéria em que as pessoas davam depoimentos sobre seu amor mais marcante. E a maioria delas falava sobre amores longos e duradouros , sobre as pessoas com que elas casaram e afins , mas teve o depoimento de uma menina de 15 anos (Julia) que me impressionou e me fez lembrar como se fosse ontem o meu primeiro amor. Olha que delicia .... rs
"Depois que eu vi "O GAROTO" hoje , eu fui pra casa e comecei a dançar pelo meu quarto.Talvez eu nem possa chamar aquilo de dançar...Era mais pra pulos , eu pulava com um sorriso na cara, lembrando de tudo que ele tinha me falado naquela noite.Foram apenas pequenas coisas,mas eu já podia dizer que elas eram o começo de alguma coisa , e que ele quer isso tanto quanto eu. Eu tenho 15 anos e eu só queria escrever pra lembrar a todo mundo do seu primeiro amor , o entusiasmo, a excitação do "bem me quer,mal me quer" que a gente brinca com as flores , e toda aquela coisa do colegial sobre aquele que roubou primeiro seu coração , porque eu acabei de conhecer quem roubou o meu."

Diagnóstico Amor

Créditos(Foto) ao Blog : lelove.blogspot.com

"Como toda a manhã assim que acordo ,abro os olhos e espero o pensamento fluir."Que merda !" ; normalmente é assim que começam meus pensamentos pois sempre acordo pensando na mesma pessoa. Todo dia a mesma ladainha , nem eu agüento mais esse sentimento chato e muitas vezes persistente chamado de amor. E se eu simplesmente não quiser amar a tal da pessoa prometida ou cara metade , seja la como você preferir !?
É irritante e nada produtivo quando você quer pensar em alguma coisa mais útil e aquela pessoa não sai da sua cabeça. O ser Humano deveria vir com um botão de on-off para sentimentos.
As vezes eu daria o mundo pra ser sociopata e não ter sentimento algum, a vida seria bem mais fácil sem sombra de dúvidas !
Mas ai eu lembro que se nós não possuíssemos esse tal de amor dentro de nós o mundo seria uma catástrofe ainda maior do que ja é hoje em dia.Viveríamos em pleno caos... Não gosto da idéia de amor e ódio caminharem lado a lado , deveria haver um meio termo condicional ai , essa história de 8 ou 8O nunca da certo. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Ao mesmo tempo com todos esses defeitos que o amor pode ter , eu detesto admitir que não existe nada mais gostoso do que aquela censsação de começo de romance , cada ligação é motivo para suspiros , cada encontro a gente sente o coração bater mais forte e aquele sentimento de estarmos vivos de novo. Como dizia Oscar Wilde - " Amar é ultrapassarmo-nos" .
Hoje quando acordei não tive mais o primeiro pensamento como eu tinha ha messes ...Ao mesmo tempo que senti um alivio , senti um vazio enorme. Parecia que tava faltando alguma coisa sabe ?...; Ai senti falta , falta das noites mal dormidas , dos momentos de raiva , dos sentimentos não diagnosticados que eu acabava chamando de angustia.Mais uma faze da vida , parte da minha história que vai ser lembrada com carinho.Agora são só lembranças , lembranças deliciosas de mais um amor que passou." Mariah Trotta

domingo, 16 de agosto de 2009

Não deixe pra amanhã


"Tome toda a sua honra desperdiçada ,todas as pequenas frustrações passadas, tome todos os seus problemas, assim chamados...Melhor colocá-los nas citações.Diga o que você precisa dizer...Caminhando como um exército de um homem só lutando contra as sombras em sua mente vivendo o mesmo velho momento.Sabendo que você estaria em melhores condições se pudesse diga o que você precisa dizer...Não tenha medo de continuar, não tenha medo de desistir.Você sabe bem que no fim é melhor dizer demais do que nunca dizer o que você precisa dizer...Mesmo que suas mãos estejam tremendo e sua fé perdida.Mesmo se os olhos estiverem se fechando faça isso com o coração bem aberto,diga o que você precisa dizer...Não deixe pra amanhã...Porque amanhã ja pode ser tarde demais !"


Mariah Trotta

sábado, 15 de agosto de 2009

some crap...

Adimito que asvezes sou muito Fútil , mas amo poesia e programas cults.
99% das vezes que eu fico com alguém eu acabo namorando.
Choro vendo reconstrução total.
Tenho cara de antipatica mas sou adoravel.
Tenho vicio em fondue de queijo.
O primeiro livro que eu fui ler inteiro foi HELL quando eu tinha 12 anos e desde então não parei mais de ler.
Amo filmes de serial Killers mesmo que depois eu não consiga dormir.
Gosto de 2 ou 3 musicas do cazuza mas acho ele chato.
Do uma de durona mas a verdade é que sou mo mantega derretida sentimental.
Tenho muita vontade de conhecer o Viatnã , Egito , Marrocos e Nova Zelandia.
Meu maior desejo é ter um filho.
Sonho em fazer faculdade fora.
Quando eu morrer quero minhas cinzas em um lago no Sul da França.
Quase ninguém sabe mas eu amo pintar e desenhar.
Sempre digo que não mas acho que eu levo jeito pra cantar.
Minha bebida favorita é Malibu com Suco de Laranja.
Não sei andar de bicicleta.
Uma das coisas que quero mais fazer é paraquedismo.
Quero ter um piercing no mamilo.
Cai na porrada pela primeira vez com 13 anos e não levei nenhum tapa.
Se pudesse eu tiraria as cores das minhas tatuagens.

Adoro politica.
Acho o Obama um merda.
Sempre digo que odeio morar no Brasil mas eu nem me importo tanto assim.
Meu primeiro porre foi com 18 anos no meu aniversario.
Minha banda favorita é ColdPlay, John Mayer e Damien Rice.
Tenho compulção por sapatos.
Minha mãe é minha melhor amiga.
Sou narcizista.
Acho que o mundo ta cheio de gente hipocrita que não presta.
Minhas cores favoritas são azul marinho e cinza.
Ja pulei de BungyJump.
Se eu fosse um bicho seria um Leão.
Tenho 3 gatos,1 cachorro e 4 irmãos.
Odeio gente metida a alternativa.
Adoro quem fala o que pensa e diz o que sente.
Quero de alguma forma ser lembrada por ter feito algo de bom por alguém que precisa.
Já fiz balé , natação, yoga , e hoje não faço nada.
Já tive momentos em que eu chorei de rir e torci pra nunca mais esquecer , já tive outros que chorei por saber que não esqueceria jamais.
Levei minha primeira surra com 17 anos , da minha mãe.
Sempre que eu olho pro céu estrelado eu lembro da mesma pessoa. CJ
Detesto azeitona e maionese.
Queria saber falar Francês Fluente.
Acho palavrão essencial pra expressar dor.
Já pintei o cabelo de loiro , castanho claro e preto.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro.
Meu filme da Disney favorito é o cão e a raposa .

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Livro Hell

Pra quem gosta de livros estilo Gossip Girl & It Girl , o livro "Hell" da escritora Lolita Pille é de longe o melhor , pois mostra o lado negativo da vida de glamour da auta sociedade no dia-a-dia e nas festas que rolam em Paris E Ny.

"A felicidade é uma ilusão de ótica, dois espelhos que refletem entre si a mesma imagem ao infinito. Nem tente buscar a imagem original, não existe nenhuma. Não diga que a felicidade é efêmera. O sentimento que se sente e é tomado como felicidade quando se está apaixonado, quando se teve sucesso em alguma coisa, é uma liberdade condicional antes de conhecer a pena: o ser amado não se parece com nada, o que você conseguiu não serve para nada. Isso não a faz infeliz, mas consciente. A felicidade não acaba, ela apenas se retifica."

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Citações Oscar Wilde & Clarice Lispector


CLARICE LISPECTOR :
-Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.(A Hora da Estrela)

-Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.(Perto do Coração Selvagem)

-Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
-quero é uma realidade inventada.

OSCAR WILDE :
*A vida é muito importante para ser levada a sério.

*Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

*Amar é ultrapassarmo-nos.

PRECISO DE ALGUÉM

PRECISO DE ALGUÉM que me olhe nos olhos quando falo.Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel de encontrar: A Amizade.Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

O livro mais vendido


Comer, Rezar, Amar.
Um título realmente apelativo para atrair a massa de leitores brasileiros, já malucos por este livro.
No entanto, eu acredito que um título ainda melhor para nós seria Amar, Rezar, Comer. Pra ilustrar a ordem das coisas para o leitor daqui. (Quer dizer, a última palavra nem sempre é verídica, comida é algo raro em nossos tempos).
Ainda não li o livro .Lógico, você aí já está me criticando por isso. Mas bolas, será que não tá na hora de parar com essa onda de best-sellers que parecem novela da Globo e dar foco pra algo novo? Veja bem, eu não estou criticando o livro Comer, Rezar, Amar, estou criticando esses “mais vendidos do momento”, essas auto-ajudas, essas coisas que abarrotam as estantes das livrarias e que todo mundo compra por causa do título e da capa.

O livro é sobre Liz que é uma escritora que resolve tomar conta da sua vida e fazer um montão de coisas que gosta (viajar, conhecer, sentir e aprender) mesmo tendo de desistir de um casamento com um homem que a amava. Logo de cara, no primeiro capítulo, ela está ajoelhada, no chão do banheiro, no meio da madrugada e aos prantos pedindo uma luz pois seus desespero é tanto que ela não consegue ver uma saída. É nesse momento que ela começa a rezar, espontaneamente, e o livro começa.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Alice & O Amor

"ALICE JA ESTAVA TÃO ACOSTUMADA A ESPERAR APENAS COISAS EXTRAORDINÁRIAS QUE LHE PARECIA BASTANTE MONÓTONO E ESTÚPIDO QUE A VIDA CONTINUASSE NO RITMO NORMAL." - LEWIS CARROLL

"As vezes a vida nos parece monótona o bastante pra acharmos que fomos esquecidos por Deus ou qualquer outra força maior. Parece que o mundo esta nos dando as costas diante da grandiosidade dos acontecimentos ...E ai acabamos caindo na monotonia ou então vivendo uma “realidade inventada” assim como Alice.Mas as vezes aprendemos a conviver com nós mesmo ou descobrimos uma nova razão pra nos alegrar. O amor...Sabe aquela sensação gostosa de quando você acha que não esta pensando em nada mas se da conta de que está pensando em alguém e até mesmo se depara com um sorriso no rosto , como se alguém estivesse te dando um presente que você estives desejando há anos ?! É ai que descobrimos a maior de todas as razões pra viver , o sentimento que alimenta a alma e nos faz se sentir novos todos os dias , dando-nos vontade de querer sempre mais e mais ! É quando nosso primeiro e ultimo pensamento do dia é essa mesma pessoa. Quando passamos a basear nossas escolhas e decisões não apenas em nós mesmo mas também em um outro individuo.Sem esquecer de que amar não é quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, pois o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos para fazer as delas. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela." Acho que meus momentos de monotonia acabaram , me peguei sonhando acordada com um sorriso bobo no rosto.